Decoração Dicas Para Decorar

Cantinho do café…

Quem não tem vontade de ter um cantinho de café, hoje seguindo uma nova tendências na decoração. Assim como a cozinha, assim como area gourmet, todos queremos montar nosso cantinho, antes a muito tempo atrás tomar café era o ritual rápido e sem graça, mas em tempos de vida corrida, quase nunca irmos em casa para almoçar, tomar o café virou uma rotina agradável do dia, considerado um ambiente próspero e que reúne a família, o canto reservado para o café é uma junção de praticidade com uma dose de prosa. Porém, ao contrário do local onde se faz a refeição, o espaço do café pode estar em diferentes ambientes, em algum ponto específico da casa que não seja necessariamente dentro da cozinha.

Separamos alguns projetos incríveis que mostram o cantinho do café na prática. Aliás, na prática mesmo, não importa o tamanho do espaço que você reservou para o café, mas sim a sua criatividade na hora de montar essa decoração.


Até banqueta vale para você montar o cantinho do café. Se você não quiser ou puder usar bancadas ou aparadores, esta é uma boa opção e dá ainda para inserir algum outro elemento decorativo, como uma plantinha

A maioria das pessoas que desejam ter este cantinho buscam criar algo aconchegante para quando receber visitas, tomar um café da tarde. Vale muita criatividade para aproveitar o espaço!

O cantinho do café é um espaço perfeito para você deixar uma mensagem, como no projeto acima. É neste momento de parar e tomar o café que as pessoas podem retomar as energias e ainda ler frases inspiradoras.

 

Se você é do tipo de pessoa que gosta de usar vários outros elementos na decoração, certamente amou o projeto acima. Quem tem criatividade pode sim completar a decoração com xícaras, copos e até flores. Neste caso, além do contexto do cantinho do café, a parede de fundo ainda mostra uma mural com fotos.
Aqui a prateleira para deixar as xícaras penduradas é essencial, além de ser lindo e dar um ar de interior!
Se você for aquela pessoa que adora aquele café mais completo, inclusive com bolachinhas e pães, então prepare um espaço assim, adicionando outros objetos e elementos que completem a decoração de acordo com o seu gosto.
Se você for aquela pessoa apaixonada por café, vale a até investir numa espécie de cardápio. Deixe no cantinho do café mais detalhes da sua variedade e bom gosto. Assim, quem chegar na sua casa não vai resistir e vai querer apreciar os diferentes cafés!

 

Posts Relacionados

Como descobrir vazamento de água em casa

Construfran

Hidrosilva Ampliando Oportunidades de Negócios

mkt

4 dicas para salas decoradas antes e depois

Construfran

Deixe um comentário