3 modos de usar espelhos para aumentar espaço em apartamentos

Usar espelhos para aumentar espaço em apartamentos pequenos. 3 dicas para ampliar apartamentos pequenos com o uso de espelhos na decoração, de forma elegante e muito sofisticada.

Quem mora em apartamentos pequenos sabe bem como é importante a valorização do espaço interno de cada ambiente, para que o imóvel seja confortável e ao mesmo tempo elegante.

Para elaborar a decoração destes apartamentos os moradores utilizam vários recursos, que visam ampliar o espaço interno de forma funcional, mas sem perder o charme e conforto que cada ambiente deve ofertar.

E um dos elementos que vem sendo muito utilizados para aumentar o espaço interno dos apartamentos pequenos é o espelho, que pode ser utilizado em vários tamanhos e modelos, e colocado em todos os cômodos do imóvel.

 

 

 

1. Iluminação e posicionamento

Um dos focos principais no uso dos espelhos na decoração de apartamentos é o aumento da luminosidade, que proporciona uma sensação visual de amplitude e também o melhor aproveitamento da iluminação natural no local.

E para conseguir este efeito os espelhos podem ser usados nas paredes ou nos móveis, em geral com tamanhos maiores do que os modelos convencionais, e que podem ser encontrados em vidraçarias especializadas.

2. Tamanhos diversos

Também é possível utilizar espelhos em tamanhos variados dentro dos apartamentos, e que vão proporcionar um foco mais direcionado, permitindo assim que outros elementos da decoração sejam valorizados, como a foto de família ou um vaso decorativo.

 

 

3. Escolha uma moldura

Outra dica de decoração para aproveitar melhor os espelhos é a escolha de molduras personalizadas, que além de elegantes, ainda vão deixar os ambientes bem decorados e amplos.

 

 

 

 

Ampliando ambientes com espelhos

E neste vídeo separamos mais algumas dicas que vão lhes ajudar a ampliar o espaço interno de seu apartamento com o uso dos espelhos na decoração, de forma simples e muito elegante:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *